AMETISTA

É uma pedra espiritual pois é curadora do corpo da mente e do espírito. Excelente para uso na meditação, ajudando a obter um grau elevado de autoconsciência.

Pedra da harmonia,
acalma e ajuda na concentração em provas e exames,
tranqüiliza o sono se colocado em baixo do travesseiro,
ajuda na regeneração da pele, e em caso de queimaduras e mordidas de insetos,
pessoas com anemia devem sempre carregar uma ametista consigo,
traz harmonia para a família.

Um comentário:

Unknown disse...

olá, meu nome é Beatriz e eu tenho uma dúvida referente a pedra se você souber o motivo me explica fazendo favor, comprei um pingente em formato de coração da pedra ametista e coloquei em um corrente e estou usando as vezes coloco a minha mão sobre a pedra e percebo que ela está quente, por que isso ocorre ? obrigada